O atendimento é a porta de entrada não só do cliente ao serviço, mas é o início para uma fidelização de sucesso. Por isso, um atendimento de qualidade pode influenciar de maneira direta a satisfação do cliente, o oposto disso é um dos grandes desastres de vários negócios. O grande desafio dos empresários atualmente é conseguir atrair, encantar e fidelizar esse cliente.
Esse será um dos temas debatidos no Encontro Maranhense de Mulheres Empreendedoras (EMME) em Imperatriz, que acontece na próxima sexta-feira (21) em Imperatriz. Kátia Rocha (SP) empresária e especialista em encantamento do cliente, será uma das palestrantes do evento e vai abordar exatamente os pontos centrais do atendimento e as técnicas para alavancar o negócio de forma eficaz.
“Como fazer com o que o cliente compre repetidas vezes e torne-se um embaixador da sua marca ou serviço, anunciando e indicando o seu negócio? Esse é o sonho de qualquer empresário, e isso depende da aplicação de métodos e estratégias assertivas com colaboradores. Durante o tempo no EMME esse assunto será explorado para incentivar as mulheres empresárias a um olhar com pontos de conexão direto com o seu cliente final”, disse Kátia Rocha.
Sobre o EMME - Com o tema “Construindo oportunidades e expandindo negócios”, o EMME é um evento a nível estadual que vem para fortalecer o empreendedorismo feminino dentro do Estado do Maranhão, construindo oportunidades para todas, por meio de capacitação, networking, palestras, Workshops, painéis e mentorias.
Nesta 1ª edição, o EMME tem a coordenação do Conselho Estadual da Mulher Empresária do Maranhão (CEM-MA) da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM), e organizado nesta primeira edição pelo Conselho Da Mulher Empresária (CME) da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).
Nenhum comentário:
Postar um comentário