sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Cia Ruah apresenta "O grito dos oprimidos" neste fim de semana

 


A vida de Santa Dulce dos Pobres será apresentada no palco do Teatro Ferreira Gullar neste fim de semana. O musical, encenado pela Cia Ruah, estará em cartaz neste fim de semana no Teatro Ferreira Gullar.

Intitulada "O grito dos oprimidos", a peça a mostra a trajetória da freira brasileira conhecida como Irmã Dulce. "Pelas ruelas da capital baiana os carros da Ford tomavam conta de toda cidade. A fumaça dos cigarros quase cobrem o rosto de Maria Rita que passa apressada para não perder a hora. Era dia de futebol! O clássico Ypiranga entrava em campo para mais uma partida. A caminho do jogo, um acontecimento inesperado. Um olhar que gritava sem voz, mudaria para sempre sua vida", diz resumo do musical.

População questiona desobrigação de máscara em Imperatriz: "acho muito precipitado"

 


O uso de máscara de proteção fácil contra a Covid-19 não é mais obrigatório em Imperatriz desde quarta-feira (17), mas a decisão publicada em decreto pelo Prefeito Assis Ramos vem sendo questionada pela população.

"Acho muito precipitado. Deveria continuar sendo obrigatório [o uso da máscara], pois o Covid ainda está circulando por ai", opinou a estudante de enfermagem Luana de Almeida. "Liberar o uso de máscaras é a mesma coisa de liberar as vagas de internação nos hospitais", disse outro internauta da página da Prefeitura de Imperatriz.

O Decreto nº 109 publicado pela Prefeitura de Imperatriz seguiu as diretrizes do Governo do Estado, que determinou que cidades com vacinação avançada podem desobrigar o uso de máscaras em locais abertos. "Mais de 90% da população adulta, maiores de 18 anos, foi vacinada. Esse indicador permite que possamos acompanhar na integralidade o Decreto Estadual”, justificou o secretário de Governo e Projetos Especiais do município, Eduardo Soares.

A decisão segue dividindo a opinião dos imperatrizenses: "Usarei mesmo assim", disse o internauta Eloy Henrique. "Nunca gostei de máscara, não vou usar, quem quiser continuar usando é direito seu", disse outro usuário. "Usar quem quer", acrescentou outro concordando com o decreto.

A decisão é valida até o dia 03 de dezembro quando as normas serão reavaliadas, podendo ser mantidas ou revogadas. (Hyana Reis \ Correio Popular)

Renovado o convênio para busca ativa de clientes da Tarifa Rural


A Tarifa Rural atualmente beneficia mais de 180 mil famílias em todo o estado com descontos na fatura de energia. Para alcançar e beneficiar um número ainda maior de famílias maranhenses, a Equatorial Maranhão, juntamente com a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras do Estado do Maranhão (FETAEMA) renovou na última semana um termo de convênio para acelerar o cadastro desses potenciais clientes.  

Na ocasião, estiveram presentes Francila Soares, Gerente de Clientes Especiais, José Jorge Leite, Diretor de Relações Institucionais e a Presidente da FETAEMA, Ângela Marisa Silva. José Jorge ressaltou a importância desse convênio entre a Equatorial Maranhão e a FETAEMA durante tantos anos de parceria. “No primeiro momento tivemos uma série de reuniões realizadas nas sedes das federações pelo interior do Maranhão fazendo a divulgação do direito que os pequenos produtores rurais têm, não só da Tarifa Social como da Tarifa Rural também. Durante o processo fazemos o cruzamento de dados, cadastramento, divulgação na mídia e distribuição de materiais impressos nas reuniões”.  

O diretor pontuou ainda a conquista da federação por meio dessa parceria. “Precisamos ressaltar que a FETAEMA foi a federação que mais se destacou no Brasil inteiro, alcançando mais de 30 mil famílias que atualmente são beneficiadas pela Tarifa Social e Tarifa Rural graças às ações proativas da FETAEMA em parceria com a Equatorial Maranhão”, acrescentou José Jorge.  

A parceria já existe há mais de 3 anos e conta com o cruzamento de bases enviadas pela FETAEMA para a busca ativa não só de clientes potenciais que se enquadram na Tarifa Rural, como os da Tarifa Social também. Só no Maranhão estima-se que sejam alcançadas 230 mil famílias que ainda não são beneficiadas pela Tarifa Social e 97 mil pela Tarifa Rural. 

Critérios para ter direito aos benefícios da Tarifa Rural: 

RESIDENCIAL RURAL: Além de precisar morar em localização rural, o titular da conta precisa apresentar os documentos pessoais (RG, CPF e conta de energia) e levar também qualquer um dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho e Promoção Social – CTPS; Carteira de Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Comprovante de Recebimento de benefício do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS como aposentadoria na situação de trabalhador rural; Declaração (DAP) ao PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) emitida por uma agência ou secretaria estadual. 

AGROPECUÁRIA RURAL: Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) aonde a atividade principal esteja classificada nos grupos de transformação ou beneficiamento de produtos advindos diretamente da agropecuária; Documento do transformador que comprove a potência máxima de 112,5 KVA; Nota fiscal de venda dos produtos, demonstrando que foram produzidos (transformados ou beneficiados) na unidade com produtos advindos diretamente da agropecuária. 

SERVIÇO PÚBLICO DE IRRIGAÇÃO RURAL: Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) aonde a atividade principal seja a irrigação; Documento de constituição da pessoa jurídica de direito público com atividade de bombeamento de água; Certificado de Cadastro do Imóvel Rural (CCIR), devidamente atualizado expedido pelo INCRA. 

Faculdade Pitágoras e Burger King vão oferecer cupons de descontos a candidatos do Enem no Maranhão

 


Cerca de 3,1 milhões de estudantes brasileiros prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) este ano, nos dias 21 e 28 de novembro. E para incentivar os candidatos nesta reta final até a prova, a Faculdade Pitágoras e a rede de fast-food Burger King se unem em uma ação inédita que oferece cupons exclusivos entre 13% e 25% de desconto no cardápio. Entre as ofertas estão 25% de desconto em 2 Sanduíches (Whopper, Chicken Duplo, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo ou Cheddar Duplo) + 2 Free Refil + Balde Batata + 2 Casquinhas com 25% de desconto, e 17% de desconto no Combo (Whopper, Chicken Duplo, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo ou Cheddar Duplo), composto por batata+ free refil e a 1 Casquinha sai por R$1,00. 

Para garantir os cupons de descontos, os estudantes poderão se cadastrar na página da Faculdade Pitágoras; efetuar cadastro direto com um dos mais de seis mil promotores que estarão nos locais de prova; ou ainda, apresentar o caderno do ENEM em uma das lojas do Burger King participantes. Os descontos são exclusivos para os candidatos que irão prestar o Enem, e têm validade em 88 cidades de 21 estados participantes da ação, podendo ser utilizados entre os dias 21/11/2021 até 05/12/2021. 

Enem no Maranhão 

Segundo o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), somente no Maranhão, mais de 116.000 estudantes estão inscritos para o Enem deste ano, sendo cerca de 115.000 nos locais de prova e de 1.000 na versão digital. 

Sobre a Faculdade Pitágoras    

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância.  

Presente nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Goiás, Ceará, Pará, Piauí, Paraíba, Pernambuco, Acre, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Paraná e São Paulo, a Faculdade Pitágoras presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos.  

Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.   

A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse o site da Pitágoras e o Blog Pitágoras.  

Sobre a Kroton 

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 829 mil estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.672 municípios, a instituição conta com 131 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 2.168 unidades, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para mais informações acesse o site da Kroton.  

SOBRE BK BRASIL S.A. 

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos. POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 40 restaurantes em território nacional.  Para mais informações, visite o site do Burger King e do Popeyes ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. 

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

VLI prorroga prazo de inscrição para seu Programa de Estágio 2022

 


O prazo para inscrição no Programa de Estágio 2022 da VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – foi prorrogado. Ao todo são oferecidas 50 vagas, distribuídas em todas as localidades onde a companhia atua: Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Tocantins, Maranhão, Sergipe e Ceará. O processo seletivo será totalmente digital e as inscrições podem ser feitas até o dia 23 de novembro, na página de carreira da companhia (www.vli-logistica.com.br/carreiras).

Podem se candidatar estudantes que estejam ao menos no 3º período de qualquer curso de bacharelado ou licenciatura, no 1º período de tecnólogo, e que tenham disponibilidade para estagiar por seis horas diárias. O contrato de estágio tem duração de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Os selecionados terão como benefícios: vale-refeição (oferecido nas unidades onde não há refeitório); vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); cesta de Natal; seguro de vida; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

A analista de Recursos Humanos da VLI, Leticia Hermsdorff da Matta, ressalta que para ser um estagiário da companhia é preciso ter disponibilidade para aprender, ser curioso e interessado, além de se identificarem com os valores da companhia. De acordo com ela, eles aprendem com profissionais experientes, são acompanhados tanto pelos líderes quanto pelo RH, desenvolvem um projeto e participam de ações de desenvolvimento.

Para a supervisora de Atração e Seleção da VLI, Kenya Consceição, o Programa de Estágio representa para a empresa a chance de formar profissionais para seu negócio. “Com eles temos uma mão de obra diferenciada e a oportunidade de construir novos gestores e líderes”, finaliza.

 

Incentivo à redução de energia elétrica dá descontos na sua conta de luz

 


O Brasil está passando por um período crítico de estiagem, registrando o pior regime de chuvas dos últimos 91 anos, segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e para compensar o baixo nível dos reservatórios com a falta de chuvas, várias estratégias foram criadas. Uma delas foi lançada no último mês pelo Governo Federal: o Programa de Incentivo à Redução Voluntária do Consumo de Energia Elétrica.  

Com o objetivo de incentivar os consumidores a reduzirem o seu consumo de energia elétrica neste momento de escassez hídrica, visando aumentar a segurança do fornecimento de energia no Brasil, o programa criado pela Câmara de Regras Excepcionais para Gestão Hidroenergética (vinculada ao Ministério de Minas e Energia) entrou em vigor no mês de setembro e vai até dezembro deste ano. 

Quem pode participar – Os consumidores aptos a receber o bônus são os de baixa tensão (grupo B) e os de média e alta tensão (grupo A), inclusos nas classes de consumo residencial, industrial, comércio, serviços e outras atividades, rural e serviço público, incluindo também os residenciais com benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE). 

Para participar, os consumidores brasileiros – incluindo os clientes da Equatorial Maranhão – precisam reduzir pelo menos 10% do consumo de energia elétrica nos meses de setembro a dezembro de 2021 em comparação ao mesmo período de 2020. Vale destacar que não há necessidade de inscrição ou cadastro. O bônus será de 50 centavos a cada quilowatt-hora do total da energia economizado (desde que haja histórico de medição junto à distribuidora).  

Dessa forma, se o consumidor economizar 100 quilowatt-hora, por exemplo, no somatório do consumo de setembro a dezembro comparado ao somatório do mesmo período do ano passado, terá direito a um crédito de R$ 50,00 na conta de luz. O bônus será aplicado para os montantes economizados entre 10% e 20% de energia. Assim, se o consumidor economizar mais de 20%, por exemplo, receberá o desconto limitado aos 20% economizados. O bônus será creditado na conta de luz de janeiro de 2022.  

É importante destacar que os clientes que não estão aptos a participar do programa: 

1.    Àqueles que não possuam histórico de consumos medidos, que houve alteração de titularidade ou encerramento contratual no período compreendido entre o ciclo referente a setembro do ano passado e dezembro deste ano; 

2.    Clientes que tiveram alguma ocorrência de procedimento irregular nos referidos meses;  

3.    Os consumidores livres e especiais e os minigeradores/microgeradores distribuídos também não serão alvo deste programa de incentivo, além dos clientes atendidos por sistemas de atendimento individual (SIGFI e MIGDI); 

4.    Quem iniciou a relação contratual com a distribuidora posteriormente ao ciclo setembro de 2020 ou cujo faturamento do ciclo set/20 ou dez/20 tenha sido realizado por media, devido a impedimento do cliente. 

  Resumo do programa de Incentivo à Redução Voluntária do Consumo de Energia   Período do programa: entre setembro e dezembro de 2021 (quatro meses); Meta individual: reduzir no mínimo 10% e máximo 20% o consumo de energia em relação ao mesmo período de 2020; Bônus na fatura: R$ 0,50 a cada quilowatt-hora consumido; Recebimento do bônus: o crédito na fatura de energia acontecerá na conta subsequente à fatura do ciclo dezembro/21, ou seja, na fatura de janeiro/22.   

A partir de 1º de novembro todos os clientes maranhenses, aptos a participar do programa, receberão a seguinte mensagem informativa na sua conta com a sua meta de consumo mensal para alcançar os critérios estipulados: “Informamos que sua conta contrato está apta a participar do programa de incentivo a redução de consumo conforme RES CREG nº 02, com meta de consumo mensal de até XXX kWh. Sua média de consumo apurado até out/21 é de XXX kWh.” (O valor do consumo mensal é preenchido de acordo com a situação de cada cliente). 

Além disso, os clientes podem buscar no site da Equatorial Maranhão: www.equatorialenergia.com.br um simulador com a meta de consumo e as orientações sobre o Programa de Incentivo à Redução Voluntária do Consumo de Energia Elétrica. 

Dicas de como economizar energia dentro de casa: 

Na hora de comprar um equipamento, verifique se ele possui o Selo Procel ou a Etiqueta A de eficiência energética do Inmetro. Essas são duas sinalizações de que o aparelho segue as recomendações de economia de energia, medida importante para evitar o desperdício. Outra boa dica é trocar as lâmpadas incandescentes por Led, que consomem até 90% menos que as incandescentes. Outro aparelho bastante importante é o ar condicionado. Atualmente existem modelos de condicionadores de ar com a tecnologia inverter, capaz de gerar uma economia de energia de até 60%. 

Evite: 

  • Deixar aparelhos em modo stand-by; 
  • Colocar o celular para carregar a noite; 
  • Deixar lâmpadas acesas durante o dia ou em ambientes que não estão sendo utilizados; 
  • O “abre e fecha” da geladeira ao longo do dia. 

Decreto para desobrigar uso de máscara deve ser publicado na terça-feira (16)


Um decreto do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), para desobrigar o uso de máscaras em locais públicos abertos, deve ser publicado na terça-feira, 16 de novembro de 2021. A medida dependia de regulamentação do Governo do Estado sobre o mesmo tema. 

Publicado nesta quarta-feira, 10, o novo decreto estadual 37.176 prevê que em lugares abertos, o uso de máscaras passa a ser opcional em todo o Maranhão. E autoriza aos prefeitos editar normas exigindo o uso da máscara, conforme a situação em cada cidade. 

Os indicadores apresentados pela Secretaria Municipal de Saúde de Imperatriz estão conforme os exigidos no decreto estadual, por isso Imperatriz vai adotar a não obrigatoriedade. “Devemos fazer uma nova avaliação no início da próxima semana com os indicadores”, disse Eduardo Soares, secretário de Governo e Projetos Estratégicos. Segundo ele, os estudos são para flexibilizar somente o uso de máscaras em ambientes abertos.

Para o prefeito Assis Ramos, “Imperatriz já avançou consideravelmente em relação à imunização da população por meio da vacinação, e isso reflete na redução do número de casos na cidade e da ocupação dos leitos de UTI. Diante disso, a população terá a possibilidade de escolher manter o uso da máscara em locais públicos abertos, já que não será mais obrigatório”.

A partir de terça-feira, 16, as novas regras para o uso de máscaras passam a valer. Assim, a proteção continuará sendo obrigatória apenas em locais fechados, como transporte público coletivo, estabelecimentos comerciais e industriais, por exemplo. Os demais protocolos sanitários, como o uso de álcool em gel e o distanciamento social, também serão mantidos. 

domingo, 14 de novembro de 2021

Prefeitura mantém serviços essenciais no feriado de Proclamação da República

 O feriado de Proclamação da República do Brasil é comemorado na segunda-feira, 15 de novembro. Neste dia, a Prefeitura de Imperatriz mantém expediente da Administração Pública Municipal apenas com serviços essenciais: Hospital Municipal de Imperatriz (adulto e infantil), UPA São José, Limpeza Pública, Guarda Municipal e Matadouro.

Já o Sindicom informou que fica vedada a abertura do comércio, conforme CCT 2021/2022 e o dia será computado como remunerado. Data foi instituída como feriado nacional pela Lei nº 662, de 06 de abril de 1949.

Potiguar Imperatriz abrirá em horário especial no feriado desta segunda-feira (15)


 O Grupo Potiguar informa que, em virtude do feriado do Dia da Proclamação da República, nesta segunda-feira (15), estará somente com duas das cinco lojas em funcionamento na capital maranhense. Irão abrir as lojas da Cohama e Forquilha, no horário especial das 8h às 18h. 

Em Imperatriz, a loja Potiguar, localizada no bairro Coco Grande, também vai funcionar no mesmo horário, das 8h às 18h. 

Equatorial Maranhão informa sobre funcionamento durante o feriado da Proclamação da República

 


Para a maior comodidade e planejamento de seus clientes, a Equatorial Maranhão informa que os postos de coleta do E+ Reciclagem e as agências de atendimento presencial não funcionarão no dia 15 de novembro (segunda-feira), feriado da Proclamação da República. 

Desta forma, a empresa recomenda que os clientes que precisam de algum tipo de serviço se direcionem aos canais digitais da empresa ou antecipem sua ida às agências para evitar transtornos. As pessoas que têm materiais recicláveis para trocar seus por bônus na fatura de energia, também podem antecipar ou postergar sua programação. 

Durante o feriado, a Equatorial Maranhão reforça também o uso de outros canais de atendimento. Os clientes que precisarem informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda poderão fazê-lo pelo WhatsApp, no número (98) 2055-0116 e, serão atendidos pela Clara, a Assistente Virtual da Equatorial Maranhão.  Outros serviços poderão ser acionados pelo aplicativo da Equatorial Maranhão ou no site www.equatorialenergia.com.br. Se preferir ligar, a Central 116 atende 24horas e a ligação é gratuita. 

Os atendimentos presenciais retornarão na terça-feira (16) normalmente nos postos E+ Reciclagem e nas agências de atendimento presencial.   

Comércio de Imperatriz fecha no feriado da Proclamação da República

 


O comércio de Imperatriz não funcionará durante esta segunda-feira (15), devido ao feriado da Proclamação da república. A decisão foi publicada pelo Sindicato do Comércio de Imperatriz.

"Conforme CCT 2021/2022 dia 15 de novembro (Proclamação da República) fica vedada a abertura do comércio, sendo computado como remunerado esse dia.", diz comunicado do sindicato.

Apesar disso, os dois shoppings da cidade abrem parcialmente durante o feriado, com funcionamento da Praça de Alimentação a partir das 12h e dos cinemas de acordo com a programação de cada.

Feira Cidadã Especial de Natal inicia neste domingo (14) em Imperatriz


Inicia neste domingo (14)  a Feira Cidadã - edição especial de Natal. O evento segue até dia 19 de dezembro na Avenida Beira Rio.

O  secretário Alcemir Costa destacoInicia nesta terça-feira (14)  a Feira Cidadã - edição especial de Natal. O evento segue até dia 19 de dezembro na Avenida Beira Rio.

O  secretário Alcemir Costa destacou que esse projeto é uma oportunidade dos pequenos empreendedores apresentarem, comercializarem seus produtos e gerarem renda. "Imperatriz tem um empreendedorismo pujante e essa iniciativa visa fortalecer ainda mais os negócios. É mais uma opção de local de compra para população e oportunidade de girar a economia da nossa cidade. Os números mostram que os pequenos negócios geram empregos e renda, além de ajudarem no desenvolvimento das comunidades, por isso é de extrema importância esse olhar e cuidado que a gestão Assis Ramos tem com este público. Quero parabenizar a Sedec, na pessoa do pastor Wilson, por esse trabalho", disse.

O titular da Sedec, Wilson Filho, explicou que vários bairros do município já foram contemplados com a feira e esta edição de Natal terá programação especial. "A Beira Rio é um espaço amplo e de grande movimento da cidade, portanto foi escolhida de forma estratégica. E para esta edição especial, estamos planejando atrações culturais e entrega de brindes", pontuou.

Oitenta empreendedores de vários segmentos participaram da Feira Cidadã-Especial de Natal. Entre eles, vestuário, alimentação, artesanato e hortifrúti.u que esse projeto é uma oportunidade dos pequenos empreendedores apresentarem, comercializarem seus produtos e gerarem renda. "Imperatriz tem um empreendedorismo pujante e essa iniciativa visa fortalecer ainda mais os negócios. É mais uma opção de local de compra para população e oportunidade de girar a economia da nossa cidade. Os números mostram que os pequenos negócios geram empregos e renda, além de ajudarem no desenvolvimento das comunidades, por isso é de extrema importância esse olhar e cuidado que a gestão Assis Ramos tem com este público. Quero parabenizar a Sedec, na pessoa do pastor Wilson, por esse trabalho", disse.

O titular da Sedec, Wilson Filho, explicou que vários bairros do município já foram contemplados com a feira e esta edição de Natal terá programação especial. "A Beira Rio é um espaço amplo e de grande movimento da cidade, portanto foi escolhida de forma estratégica. E para esta edição especial, estamos planejando atrações culturais e entrega de brindes", pontuou.

Oitenta empreendedores de vários segmentos participaram da Feira Cidadã-Especial de Natal. Entre eles, vestuário, alimentação, artesanato e hortifrúti.

Prefeitura lança programação do aniversário de Imperatriz

  Os 172 anos de Imperatriz serão comemorados com uma vasta programação realizada pela Prefeitura, durante os dias 15 e 16 de julho deste an...