Por ser a concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em todo o Maranhão e atender tanto as áreas urbanas quanto as rurais, a Equatorial conta com pontos presenciais de atendimento, em todo o estado para facilitar o acesso dos clientes. Além disso, a Distribuidora também disponibiliza canais digitais de atendimento, que podem ser acessados gratuitamente 24h.
Modelo do atendimento presencial
A Distribuidora conta com dois modelos de atendimento presencial: as agências de atendimento e os postos credenciados, espalhados pelos municípios maranhenses, para facilitar o acesso dos clientes. Na capital São Luís e em mais de 80 municípios há agências de atendimento e nas demais localidades existem os postos credenciados. Em Imperatriz
Já os postos credenciados estão alocados em grandes comércios dos municípios e estão aptos a realizar vários serviços como emissão de segunda via da conta de energia, cadastro na Tarifa Social de Baixa Renda, parcelamento de débitos, solicitação de ligação nova, troca de titularidade da conta, mudança de data de vencimento, atualização de dados do titular da conta, solicitar religação, reativação ou desligamento, denunciar fraude, cadastrar um imóvel onde reside alguém que faz uso de aparelho contínuo para manutenção da vida e muito mais. Na região sul, os postos credenciados estão localizados em 22 municípios, entre eles, Davinópolis, Governador Edison Lobão, Montes Altos, Ribamar Fiquene e Vila Nova dos Martírios.
Confira o endereço das agências de atendimento e postos credenciados localizados na região sul do estado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário