terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Polícia trabalha com três linhas de investigação em morte de casal

 

A Delegacia de Homicídios investiga o assassinato de um casal na noite desta segunda-feira, em Imperatriz, com três linhas de investigação: acerto de contas/execução, crime ligado a facções criminosas e latrocínio.


Segundo informações da unidade, o casal já foi alvo de uma investigação feita pela própria delegacia em casos de receptação de produtos roubados. O crime ligado à facção criminosa também não é descartado, já que um familiar de uma das vítimas está preso em uma unidade dominada por uma facção criminosa e o local onde o casal foi morto é área dominada pela organização rival. O latrocínio é a terceira hipótese, pois foram levados objetos pessoais como jóias e celulares.

Até a manhã desta terça-feira, duas pessoas já foram ouvidas pela Polícia Civil. A unidade de Homicídios aguarda a conclusão dos laudos da perícia para dar prosseguimento ao inquérito. De acordo com as primeiras informações, Ezequias Ribeiro da Silva, de 31 anos, foi morto com seis tiros, que atingiram pontos diversos de seu corpo. Já a Bruna Lorrana Aquino Chagas, de 32 anos, foi morta com dois disparos no rosto. (Imperatriz Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura lança programação do aniversário de Imperatriz

  Os 172 anos de Imperatriz serão comemorados com uma vasta programação realizada pela Prefeitura, durante os dias 15 e 16 de julho deste an...